As últimas horas dessa terça-feira foram muito movimentadas no mercado europeu. Vários clubes estiveram envolvidos em negociações no último dia da janela de transferências, entre eles Chelsea e PSG. Contudo, um negócio envolvendo os times acabou não conseguindo ser finalizado a tempo, mesmo com o acerto já existente, é o caso de Hakim Ziyech.
O craque marroquino, que não vem sendo aproveitado nos Blues, estava prestes a ser emprestado até o final da temporada para o clube francês. Contudo, segundo informações do jornal “L’Équipe”, o Chelsea teria enviado nessa terça-feira um documento não assinado, duas vezes, para o PSG. Como o tempo era curto antes do fechamento da janela, a transferência acabou não sendo aprovada.
Esse será marcado como um dos episódios curiosos dessa janela de transferências, que vivenciou uma quebra nos recordes de valores gastos, com mais de 800 milhões sendo investidos somente pelos clubes da Premier League.
Jornal esclareceu os erros envolvendo negociação entre Chelsea e PSG
Ainda segundo o jornal francês, o PSG garante que recebeu um documento errado dos ingleses. Em seguida, após a correção, esses devolveram o contrato. Contudo, sem que esse estivesse assinado. Então novamente uma nova versão foi enviada, porém, também sem assinatura, por algum motivo.
O clube francês informou que teve que esperar até o terceiro envio, entretanto, já era tarde demais e o tempo era insuficiente para oficializar a negociação.
Segundo o jornal francês, os Blues garantiram nessa quarta-feira que os erros foram consequência da negociação com o Benfica por Enzo Fernández, que estava mantendo a equipe do Chelsea ocupada nas últimas horas da janela de transferências.

