Home Futebol Erik ten Hag detona estrelas do Manchester United: “Inaceitável”

Erik ten Hag detona estrelas do Manchester United: “Inaceitável”

Treinador dos Red Devils não ficou satisfeito com a atuação da equipe diante do Leeds e fez várias críticas após o empate

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa quarta-feira (09/02), os Red Devils tropeçaram diante do Leeds United na Premier League e, com o resultado ruim, podem permitir que o Manchester City abra um vantagem maior na classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo do Manchester United não foi nada bom, com o Leeds abrindo o placar logo no primeiro minuto da partida. O time ainda ampliou o resultado no início do segundo tempo, após um gol contra de Raphael Varane.

Ainda no segundo tempo, os Red Devils empataram com gols de Rashford e Sancho e garantiram mais um ponto na tabela de classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, o treinador Erik ten Hag falou sobre o resultado, insatisfeito com o desempenho da equipe:

“É inaceitável. Você começa qualquer jogo, mas especialmente um clássico, da maneira que fizemos. Estávamos perdendo e tivemos que revidar. Cometemos grandes erros. Quando perdemos a bola, não seguimos os princípios e caímos rapidamente e desde o aviso no primeiro tempo, o segundo tempo foi o mesmo.”, falou o treinador dos Red Devils.

Erik ten Hag elogiou Sancho após retorno do jogador no Manchester United

Após o empate, Jadon Sancho, que vive uma temporada difícil e esteve afastado fazendo um tratamento físico e psicológico especial, foi o principal tema da coletiva de imprensa, com o treinador Erik ten Hag falando sobre o atacante e elogiando sua participação:

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz que ele está no caminho certo e espero que ele siga nesta grande fase. Tenho certeza de que isso vai fortalecer ele. Como você sabe, é um jogador brilhante. Eu acho que agora nós temos um time que pode controlar as partidas e jogador mais no campo no adversário, quero, dizer, ele gosta disso, ele tira proveito de espaços curtos”, falou o treinador do Manchester United.

PUBLICIDADE
Better Collective