Home Futebol Especulado no Palmeiras, volante é disputado por outros dois clubes da Série A

Especulado no Palmeiras, volante é disputado por outros dois clubes da Série A

O volante de 28 anos teve seu nome especulado como possível reforço do Palmeiras para 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Nos últimos dias, o volante Gregore, do Inter Miami, teve seu nome especulado como possível reforço para 2023. Mas, segundo informações do site ‘Goal’, o jogador é alvo de disputa de outros dois clube da Série A do Campeonato Brasileiro: Bahia e Vasco.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de avançar nas tratativas para contratar o Gregore, o Bahia marcou uma reunião com o estafe do jogador, segundo informou o portal Goal. Já o Vasco da Gama, que já fez proposta, tenta convencer que é uma melhor opção para o volante que é uma melhor opção no futebol brasileiro.

Gregore tem 28 anos e está atuando no Inter Miami, dos Estados Unidos, desde a temporada de 2021. No clube, que tem contrato até dezembro de 2021, o volante soma um total de 62 partidas disputadas e cinco assistências distribuídas.

Passagem pelo Bahia

O volante defendeu o Bahia entre 2018 e 2020, em que disputou 167 jogos, marcou dois gols e distribuiu dez assistências. No Tricolor, Gregore conquistou três vezes o Campeonato Baiano.

Gregore foi revelado pelo São José, mas estreou como profissional defendendo o Joseense, em 2013. O jogador ainda teve uma passagem pelo Santos.

Volante especulado no Palmeiras

Gregore teve seu nome especulado como possível reforço do Palmeiras, que busca um volante para substituir Danilo, que foi vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

PUBLICIDADE