Esquema tático do Santos pode ser modificado em clássico contra o Palmeiras
Peixe pode reforçar o setor defensivo para encarar o rival na partida que será realizada no estádio do Morumbi
Raul Baretta / Santos FC
Apesar de precisar voltar a vencer no Campeonato Paulista, o Santos está se preparando para reforçar o setor defensivo para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado (3), no estádio do Morumbi.
O treinador Odair Hellmann está preparando o time para ter um setor defensivo atuando com uma linha de cinco, mesmo sem colocar um zagueiro de procedência. A ideia é usar um dos volantes fazendo essa função quando a equipe estiver se defendendo.
O Peixe deverá entrar em campo com Messias e Eduardo Bauermann na zaga e com Nathan (ou João Lucas) e Lucas Pires atuando pelas laterais. Nesse caso, Dodi e Sandry podem ser os jogadores que atuariam nessa linha.
Santos tem problema no meio
Quem poderia atuar nessa função no time titular do Santos era o volante uruguaio Rodrigo Fernández. Porém, o atleta está de fora da partida ao sentir dores uma lesão muscular moderada no reto femoral direito.
Segundo informações do portal Lance, essa mudança se dá porque a comissão técnica do Peixe analisa que o Palmeiras será o adversário mais difícil enfrentado pelo Alvinegro Praiano nesse começo de temporada.
O Santos busca recuperação depois de um início turbulento na temporada. O Peixe está na lanterna do grupo A, com seis pontos em cinco jogos disputados e estaria fora da próxima fase do Paulistão.

