Home Mercado da Bola Ex-Palmeiras na mira, negociação com o Barça, atacante oferecido e mais: os rumores do Flamengo de janeiro

Ex-Palmeiras na mira, negociação com o Barça, atacante oferecido e mais: os rumores do Flamengo de janeiro

Confira as últimas novidade do Flamengo do mercado da bola no mês de janeiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com preparou um resumo com os principais rumores e negociações do Flamengo no mercado da bola do mês de janeiro. Confira quais foram as movimentações do Rubro-negro:

PUBLICIDADE

Pedro renova contrato

O Rubro-negro anunciou a renovação de contrato do atacante Pedro no dia 25 de janeiro. O novo vínculo do camisa 9 com o Rubro-negro vai até dezembro de 2027.

Chapéu no Palmeiras?

O Flamengo entrou na disputa pelo atacante Michael, que recentemente recebeu uma oferta oficial para virar reforço do Palmeiras. O jogador tem 26 anos e defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, desde o ano passado.

Atacante do Santos é oferecido

Em seu canal no Youtube, o jornalista Venê Casagrande revelou que o atacante Ângelo, do Santos, foi oferecido ao Flamengo.

“A resposta que me deram (no Flamengo) foi a seguinte: ‘O foco é no Mundial. Nenhuma negociação será realizada ou conversada até encerrar a participação no torneio. Foco total. Ordens de cima. Depois do Mundial podemos ver as carências do elenco. Ano passado escutei sobre esse nome, mas apenas no mapeamento de mercado. O scouting mapeia o mercado diariamente, mas nada demais’.“, relatou o jornalista em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Ex-Palmeiras na mira

O Flamengo busca a contratação de um volante para substituir João Gomes, que foi vendido para o Wolverhampton, da Inglaterra, e tem um novo alvo. Trata-se de Andrei Girotto, ex-Palmeiras, que atualmente defende o Nantes, da França. A informação foi divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto, em seu canal no YouTube.

Uruguaio é alvo do Flamengo

Segundo informações do jornalista uruguaio Sebas Giovanelli, o Mengão estaria interessado em comprar o meia-atacante Franco Fagúndez, de 22 anos, que destaque do Nacional, do Uruguai.

Venda de João Gomes

O Flamengo definiu a venda de João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra. O jogador foi negociado pelo Rubro-negro por 18,7 milhões de euros (cerca de R$ 101,4 milhões).

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que concluiu a transferência do atleta João Gomes para o Wolverhampton. Agradecemos ao volante pela dedicação e títulos! Obrigado, João! Sorte nos próximos desafios!”, disse o Rubro-negro nas redes sociais.

Joia argentina no Flamengo?

Destaque da Argentina na disputa do Sul-Americano Sub-20, o volante Gino Infantino, de 19 anos, entrou na mira do Flamengo, segundo informou a TNT Sports da Argentina. O jogador atua como profissional pelo Rosário Central desde 2020.

Negociação com o Barcelona

O Flamengo está em negociação com o Barcelona o empréstimo do lateral Wesley, de 19 anos, que atualmente integra o time sub-20 do Rubro-negro. O time catalão quer o jogador brasileiro para integrar sua equipe B.