Home Futebol Flamengo não perde tempo e marca o primeiro contra o Al Ahly; assista ao gol

Flamengo não perde tempo e marca o primeiro contra o Al Ahly; assista ao gol

Rubro-Negro avançou em velocidade e garantiu o seu primeiro tento em uma cobrança de pênalti

Por Bruno Bravo Duarte em 11/02/2023 13:00 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Flamengo se lançou no campo de ataque e pressionou o Al Ahly neste sábado (11), em jogo válido pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. Desta forma, o time da Gávea arrancou o primeiro tento dos egípcios em uma cobrança de pênalti.

Aos cinco minutos, Arrascaeta entregou a pelota para Varela, que estava dentro da área. O atleta foi derrubado e pediu pênalti, o que gerou dúvidas para a arbitragem que solicitou a análise do VAR para confirmar a infração. Gabigol cobrou e deslocou o goleiro El Shenawy, que escolheu o canto oposto.

O duelo segue com total domínio do Flamengo, que busca ampliar a sua vantagem. Do outro lado, os egípcios progridem em contra-ataques. Neste momento, a vantagem é carioca. Flamengo, 1 a 0.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1624434092505702400
Exit mobile version