Home Futebol Flamengo: Nicola responde se há interesse de rival por Everton Cebolinha

Flamengo: Nicola responde se há interesse de rival por Everton Cebolinha

Atacante contratado a peso de ouro ainda não empolga torcida do Flamengo

Por Eder Bahúte em 06/02/2023 13:13 - Atualizado há 3 anos

Paula Reis/Flamengo

O Botafogo vai atacar o mercado da bola em fevereiro. Depois de sacramentar a venda de Jeffinho para o Lyon, da França, o clube carioca está atrás de um atacante que atue pelas beiradas do campo. Nas últimas horas, um atleta do Flamengo ganhou repercussão nas redes sociais.

Trata-se de Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 e que até hoje não caiu nas graças da torcida. Segundo informações de Jorge Nicola, porém, o preço do jogador foge do que pretende gastar o clube da Estrela Solitária.

“A resposta que recebi foi a seguinte. ‘Não existe absolutamente nada. Invenção total’. O Botafogo assegura que está em busca de um atacante de lado de campo para o lugar de Jeffinho, mas em momento algum o nome do Everton Cebolinha foi cogitado. É um jogador fora da realidade financeira do Botafogo hoje. Ele havia sido comprado pelo Flamengo por 3,3 milhões de euros, além de bônus”, diz Nicola.

“A ideia do Botafogo é reforçar o sistema ofensivo, mas com um jogador bem mais barato que o Everton Cebolinha. Ele não será reforço botafoguense, a garantia me foi dada por uma pessoa super importante do departamento de futebol”, completou.

CLAUDINHO: REVIRAVOLTA? COUTINHO QUER VASCO! TIMÃO NA PRESSÃO! CEBOLA NO BOTA? CENI, FLA, JJ, LUSA +

Jornalista detona atacante do Flamengo

Pela primeira vez, Renato Maurício Prado admitiu que não acredita mais que Cebolinha possa no Flamengo retomar o futebol dos tempos de Grêmio. Após a partida da Supercopa, o jornalista despejou críticas.

“Eu já estou desencanando do Cebolinha. Estou numa fase com o Cebolinha que não acredito mais nele. Não dá sequer indícios. Não é o Cebolinha do Grêmio, da Seleção. O que o Everton Cebolinha fez no Flamengo até agora? Já vai fazer um ano que chegou no clube. É igual o Marinho, também não acredito mais”, afirma Renato.

“E aí venderam o Michael. Vocês tem dúvidas de que o Michael estaria fazendo muito mais do que o Cebolinha? Eu não tenho. Até concordo que a princípio a troca Michael/Cebolinha parecia uma troca melhor para o Flamengo. Depois de muito tempo, o Michael havia se encontrado no Flamengo e a tendência é que ele jogasse naquele nível. Agora, o que o Cebolinha está jogando? Nada, nada e nada. Qual jogador do banco do Flamengo que entrou e fez algo? Ninguém, não mudaram nada. Que banco é esse dizem ser espetacular?”, completou.

Em Marrocos, Everton Cebolinha é uma das opções de ataque para Vítor Pereira no Mundial de Clubes. O Flamengo estreia nesta terça-feira em Tânger, às 16 horas (de Brasília) contra o Al-Hilal. Aquele que vencer garante vaga na decisão.

Exit mobile version