Carlos Alberto, que vem criticando jogadores do Flamengo como Gabigol e Arrascaeta se envolveu em uma polêmica com um torcedor do clube. Rodrigo Leão diz ter sido agredido pelo ex-jogador em um restaurante na Barra da Tijuca. O torcedor disse que fez uma brincadeira com o comentarista dizendo que “Arrascaeta mandou um abraço”.
Carlos Alberto, por sua vez, não gostou da zueira e teria dado um soco no rosto do torcedor do Flamengo. Ainda de acordo com os relatos do torcedor, a situação só não ficou pior porque o pessoal acabou afastando o ex-jogador da confusão.
O torcedor registrou um boletim de ocorrência contra Carlos Alberto. por lesão corporal, na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra. UOL Esporte teve acesso ao documento. Nele o torcedor do Flamengo relata mais detalhes sobre o ocorrido.
“Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele”, disse.
Carlos Alberto debocha de jogadores do Flamengo
Em um vídeo que viralizou nesta quinta-feira, Carlos Alberto aparece debochando e zoando com Gabigol e Arrascaeta após a derrota do Flamengo para o Al-Hilal, nas semifinais do Mundial de Clubes.
“Gabigol, Arrascaeta, fica triste não. Gabigol, tu chorou. Fica triste não. Se quiserem eu empresto meu mundial, mas tem que me devolver, tá? Pra ter uma tem que ganhar. Vocês não vão ganhar”, disse.

