Home Futebol Flamengo x Al-Hilal: assista aos melhores momentos do jogo do Mundial de Clubes

Flamengo x Al-Hilal: assista aos melhores momentos do jogo do Mundial de Clubes

O Grande Estádio de Tanger foi o palco do confronto entre Flamengo e Al-Hilal, pelo Mundial de Clubes

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com gols deSalem Al-Dawsari (duas vezes) e Vietto, o Al-Hilal venceu o Flamengo por 3 a 2 e avançou para a final do Mundial de Clubes. O confronto ocorreu nesta terça-feira (7), no Grande Estádio de Tanger, no Marrocos. Os dois gols do Rubro-negro foram marcados por Pedro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos da partida do Mundial de Clubes:

O Flamengo ainda volta a campo no Mundial de Clubes para a disputa do 3] lugar com o derrotado do confronto entre Al Ahly e Real Madrid. Já o Al-Hilal decidirá o título da competição com o vencedor do duelo citado anteriormente.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Al-Hilal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Competição: Mundial de Clubes (semifinal)

Data e horário: 7 de fevereiro (terça-feira), às 16 horas

Local: Grande estádio de Tanger, em Tanger, no Marrocos

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton; Thiago Maia, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro

PUBLICIDADE

Escalação do Al-Hilal: Al Maiouf; Abdulhamid, Jung, Al Bulayhi e Khalifah; Cuéllar, Carrillo e Salem Al-Dawsari; Vietto, Marega e Ighalo

Better Collective