Home Mídia Esportiva e bastidores Flávio Prado detona Vítor Pereira após derrota do Flamengo na Recopa: “Porcaria de treinador”

Flávio Prado detona Vítor Pereira após derrota do Flamengo na Recopa: “Porcaria de treinador”

Flávio Prado ironizou o Corinthians por se “arrastar” aos pés do treinador português que assumiu o comando do Flamengo em 2023

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Vítor Pereira segue com a vida complicada no comando do Flamengo neste início de temporada. Depois de perder a Supercopa do Brasil e cair na semifinal do Mundial, o português viu o Rubro-Negro se complicar na Recopa. A equipe de Gabigol, Pedro, Arrascaeta e Cia perdeu o jogo de ida da decisão diante do Del Valle por 1 a 0 no Equador. Agora, o atual campeão da Libertadores precisa reverter o placar no Maracanã para ficar com o título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan, não deixou de criticar o trabalho de Vítor Pereira. Durante o programa “Canelada”, o jornalista lembrou do esforço que o Corinthians fez para tentar manter o português no comando da equipe.

O Corinthians foi muito capacho do Vitor Pereira, né? Foi uma vergonha. O Corinthians se arrastou aos pés dessa porcaria desse treinador, pode isso? Quando ele chegou ele falou assim: “Eu não queria vir para o Brasil, o Corinthians me implorou tanto”. Ele usou esse termo, meio que disse assim: “Eu quebrei o galho deles”. E o Corinthians ficou se arrastando por ele, quando ele saiu foi aquela choradeira, aquele desespero. O Corinthians se arrastou por causa dessa porcaria”, avaliou Flávio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os flamenguistas são viúvas do Jorge Jesus, mas ele mostrou jogo e o time jogou bem. Pelo menos ele ganhou. Agora, o Corinthians é grato e viúva dessa porcaria aí e ele não ganhou nada. Ele não ganhou um clássico”, completou.

Vítor Pereira vê decisão aberta:

Na entrevista coletiva após a derrota para o Del Valle, o técnico Vítor Pereira destacou que a decisão da Recopa ainda está aberta. Para o treinador português, o Flamengo pode confiar na força no Maracanã para reverter o placar.

PUBLICIDADE

“Não é fácil jogar aqui. A equipe adversária tem qualidade. Mas a Recopa está em aberto. Estou convencido. Acredito sinceramente que em nossa casa vamos reverter o resultado. Está tudo em aberto, jogaremos em casa, confiantes e acreditando na nossa qualidade e torcida. Certamente este resultado não fecha nada”, avaliou o técnico.

PUBLICIDADE

A partida da volta entre Flamengo e Del Valle será na próxima terça-feira, dia 28, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois gols de vantagem para ficar com o título. Se devolver o placar do primeiro jogo, ou seja, vencer por um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis. Ademais, em caso de empate ou novo revés, o time equatoriano irá se sagrar campeão.

Better Collective