Home Mercado da Bola Fluminense: 3 jogadores deixaram o clube em janeiro; veja a lista

Fluminense: 3 jogadores deixaram o clube em janeiro; veja a lista

Confira como foi o mercado da bola no Tricolor das Laranjeiras no mês passado

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O mês de janeiro foi um tanto agitado nos bastidores do Fluminense. Quando o assunto foi mercado da bola, o Tricolor das Laranjeiras teve 3 baixas no atual elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os jogadores foram negociados com outros clubes e já deixaram o Flu no mês passado e, aqui no Torcedores, você confere quem saiu do clube carioca em janeiro.

Com muitos reforços confirmados, o clube carioca também algumas saídas no elenco. Será que eles vão deixar saudades na torcida do Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira os jogadores que saíram do Fluminense em janeiro

Caio Paulista

O jogador foi emprestado pelo Fluminense ao São Paulo, até o fim do ano. Caio Paulista deveria ser pouco utilizado nesta temporada por Fernando Diniz, principalmente após a chegada do lateral-esquerdo Jorge. No Tricolor paulista, ele terá mais espaço devido à carência no setor.

PUBLICIDADE

Cristiano

Ainda sem destino definido, o lateral de 29 anos de idade está treinando por conta própria até definir seu futuro. Ele tem contrato com o Flu até o fim de 2024 e recebeu sondagens, mas ainda nenhuma proposta oficial.

Nathan

PUBLICIDADE

Após acertar com o Atlético-MG a renovação do empréstimo do meia por mais um ano, o clube ficou irritado com o “sumiço” do jogador e desistiu da negociação. A postura também gerou irritação no próprio Atlético, que agora busca um novo destino para o atleta.

Better Collective