Grupo do Grêmio se reapresentou na quarta-feira, enquanto Renato só volta na tarde desta quinta aos trabalhos
Após o empate em 0x0 com o São Luiz, de Ijuí, o elenco do Grêmio ganhou folga de Carnaval e teve três dias até a reapresentação na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. Porém, o técnico Renato Portaluppi ganhou uma folga ampliada e não voltou na quarta, devendo retornar apenas na quinta à tarde para retomar o comando do grupo. Enquanto isso, o seu auxiliar Alexandre Mendes comandou o treinamento.
Para o apresentador do “Donos da Bola-RS”, da TV Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, isso se configura em um erro à medida em que Renato “precisa trabalhar mais”.
“Três dias de folga após o jogo de sábado, voltando na quarta, me parece apropriado. Mas o treinador não voltar com grupo, sendo que precisa trabalhar mais, porque os resultados são satisfatórios no Gauchão e a performance ainda precisa melhorar. Renato já dá mostras de que será o mesmo Renato da gestão Bolzan, tratando os dirigentes como seus subordinados”, disse o jornalista no YouTube.
De acordo com o portal Globoesporte.com, Renato foi visto na praia do Rio de Janeiro jogando futevôlei com os amigos durante a última quarta.
Grêmio de Renato terá sequência forte
A começar por sexta-feira, 20h, na Arena, diante do Novo Hamburgo, o Grêmio iniciará uma sequência forte de jogos. Depois, na quarta, dia 1°, às 20h, pega o Campinense em Brasília pela primeira fase da Copa do Brasil podendo empatar para passar. Depois, no domingo, em casa, neste mesmo horário, faz o primeiro Gre-Nal do ano.

