Home Futebol Gabigol faz o segundo gol do Flamengo contra o Volta Redonda; assista

Gabigol faz o segundo gol do Flamengo contra o Volta Redonda; assista

O Estádio Raulino de Oliveira é palco do confronto entre Volta Redonda e Flamengo, pelo Campeonato Carioca

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Em jogo da 8ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, na noite desta quarta-feira (15). A estrela de Gabigol brilha no confronto. Após fazer o gol de empate, o camisa 10 também fez o segundo do Rubro-negro contra o Voltaço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista ao segundo gol de Gabigol:

Mudança na escalação do Flamengo

Será o primeiro jogo do Flamengo após a conquista da terceira colocação do Mundial de Clubes. O técnico Vítor Pereira fez mudança na escalação titular do Rubro-negro, substituindo o meia Everton RIbeiro pelo volante Arturo Vidal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

Jogo: Volta Redonda x Flamengo

Competição: Campeonato Carioca (8ª rodada)

Local: Estádio Raulino de Oliveira

PUBLICIDADE

Data e horário: 15 de fevereiro (quarta-feira), às 21h10.

PUBLICIDADE

Escalação do Volta Redonda: Vinícius Dias; Wellington Silva, Alix, Sandro Silva e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Luizinho, Lelê e Pedrinho.

Escalação do Flamengo: Santos; Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Gerson e De Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Better Collective