Galvão Bueno abre o jogo sobre relação com Neto: “Meio doidinho”
Apresentador da Band criticou postura do locutor em críticas direcionadas ao Flamengo
Reprodução
Sem papas na língua, Neto, em seu programa na TV Bandeirantes, já alfinetou Galvão Bueno em algumas oportunidades. Recentemente, o ídolo do Corinthians reagiu ao desabafo do narrador, que se mostrou irritado com a diretoria do Flamengo e Vítor Pereira. Sendo assim, o ícone da comunicação acabou sendo cobrado por não manifestar a insatisfação antes de se aposentar das transmissões da Globo.
“Agora o Galvão Bueno está ‘metendo o pau’. Mas quando estava na Globo fazendo jogo não falava nada. Por que não falou antes?“, questionou.
Apesar de não ser poupado pelo ex-jogador, Galvão Bueno não guarda nenhum rancor de Neto. Em entrevista ao canal de Duda Garbi, o locutor afirmou que é amigo do apresentador, mas admitiu que sua postura é um pouco exagerada.
“Há mais de 30 anos, sempre na véspera de jogo da seleção, eu entro colado na reportagem dando minha opinião sobre o que eu espero do jogo. Não é para dar porrada em ninguém.”, disse.
“Você não é um cara polêmico como o Neto“, completou Duda Garbi.
“Neto é meu amigo, mas é meio doidinho. Também (sou fã).”, afirmou Galvão.
Galvão segue irritado com escolha do Flamengo
Soltando o verbo após o vexame do Flamengo no Mundial, Galvão Bueno reprovou o processo de desligamento de Dorival Júnior. Segundo o narrador, o ex-técnico do clube carioca não foi informado pela diretoria sobre a decisão de Vítor Pereira ser contratado, comportamento que virou alvo de fortes críticas.
“Foi um absurdo o que o Flamengo fez! Eu estava p… por ter perdido por 3 a 2. No dia 23 de novembro, ou foi dia 25, quando demitiram o Dorival na calada da noite, uma sacanagem sem tamanho, ele ficou sabendo que não renovaria o contrato e viria o Vítor pela imprensa de Portugal. Uma falta de respeito sem tamanho. Tinha conquistado Copa do Brasil e Libertadores“, disparou.

