Home Futebol Galvão Bueno se revolta e sugere saída de Marcos Braz do Flamengo: “Arrogante”

Galvão Bueno se revolta e sugere saída de Marcos Braz do Flamengo: “Arrogante”

Narrador desabafou em publicação no Twitter contra discurso do vice-presidente do Flamengo sobre a saída de Dorival

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta-feira (9), o narrador Galvão Bueno se revoltou com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo. Em publicação no Twitter, o profissional da comunicação chamou o dirigente rubro-negro de arrogante por conta dos discursos sobre a saída do técnico Dorival Júnior no fim do ano passado.

PUBLICIDADE

Compartilhando a entrevista de Braz ao GE.com, o comunicador ressaltou que leu com atenção toda a conversa do dirigente com o repórter Eric Faria. Porém, disse que é um desperdício de espaço divulgar a entrevista. “Ele mais uma vez falou com arrogância”, ressaltou Galvão Bueno. 

“Ele se refere à entrega dessa diretoria como se os anos 1980 não tivessem existido”, criticou o declarado torcedor rubro-negro. 

PUBLICIDADE

“Sabe por que achei desperdício de espaço? Porque começa dando ênfase a ‘Dorival tinha que ser demitido’, ‘Dorival tinha que sair’, mas, como o Eric deve ter forçado, ele responde que não pode falar sobre o assunto”, continuou Galvão Bueno.

O narrador ainda seguiu criticando as respostas de Marcos Braz. O acordo com o técnico Vítor Pereira no fim de novembro mesmo sabendo que só poderia contar com o comandante em janeiro também foi alvo.

“Por que 60 dias de férias? Por que não falou nisso? E o espaço tão curto? A perda de tempo entre 25 de novembro e 1 novembro? Me desculpe! Desperdício de espaço e será desperdício de tempo, pois ele não falou nada”, completou Galvão.

Marcos Braz abre o jogo sobre Dorival no Flamengo

Durante a criticada entrevista ao portal de notícias esportivas da Globo, Braz ressaltou os bons números do ex-comandante na temporada. Dorival conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil com a equipe rubro-negra. Mesmo assim, apontou que não manteria o contrato com o profissional mesmo se não acertasse com Vítor Pereira.

“A gente tinha, aqui dentro, uma análise bem clara e bem transparente de que precisava fazer a troca do comando, e assim foi feito”, comentou. “A gente entendeu que precisava ser trocado. Foi trocado, e em um segundo momento veio a situação do Vítor Pereira”, concluiu Marcos Braz ao GE.com.

PUBLICIDADE