Home Futebol Ídolo alemão, Mario Gomez monitora treino do Red Bull Bragantino

Ídolo alemão, Mario Gomez monitora treino do Red Bull Bragantino

Ex-atacante alemão é atual diretor técnico da Red Bull Soccer International

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O treinamento do Red Bull Bragantino nesta sexta-feira (03) contou com uma ilustre presença. O ex-atacante alemão Mario Gomez, atual diretor da Red Bull Soccer International, rede internacional que comanda o clube paulista, esteve presente no CT de Bragança Paulista (SP).

PUBLICIDADE

Na atividade desta sexta, Super Mario, como é conhecido o ex-atacante, esteve ao lado de Thiago Scuro, diretor executivo do Red Bull Bragantino. Assim como é de praxe na franquia internacional, o alemão é responsável pela integração e monitoramento dos clubes que pertencem à empresa de energéticos. Além do Bragantino, a marca Red Bull gerencia o RB Leipzig (Alemanha), o RB Salzburg (Áustria) e o New York Red Bulls (Estados Unidos).

Esta não é a primeira visita de Mario Gomez a Bragança Paulista. Em maio de 2022, o ex-atacante esteve presente na derrota do Red Bull Bragantino por 1 a 0 diante do Estudiantes-ARG, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela Copa Libertadores.

Bolas paradas e sequência de temporada do Red Bull Bragantino

Na atividade realizada nesta sexta-feira, o Red Bull Bragantino priorizou um forte treinamento de bolas paradas visando a partida contra o Guarani, pelo Paulistão. O duelo está marcado para este sábado, às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

O Massa Bruta atualmente ocupa a segunda colocação do Grupo A do estadual, com sete pontos.