Home Futebol Internacional lança nova camisa e tem data de estreia

Internacional lança nova camisa e tem data de estreia

Colorado apresentou oficialmente uniforme para 2023 na manhã desta sexta-feira (24). Confira quando será o primeiro jogo com o novo modelo

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

O Internacional lançou sua nova camisa para a temporada 2023 nesta sexta (24). Em suas redes sociais, o Colorado apresentou a nova vestimenta, com a participação do ex-atacante Rafael Sóbis. Em vídeo divulgado nas redes sociais do clube, o bicampeão da Libertadores em 2006 e 2010 surpreendeu três torcedores com o uniforme, fornecido pela Adidas.

PUBLICIDADE

“Sentimento na pele! A nova camisa é uma homenagem para quem vive na pele todo o orgulho em ser Colorado”, escreveu o perfil oficial do Internacional nas redes. Além disso, o centroavante Luiz Adriano, recém-contratado pela equipe gaúcha, desembarcou em Porto Alegre na manhã de hoje (24) vestindo o modelo 2023.

Estreia da nova camisa do Internacional já será neste sábado

A nova camisa do Internacional estreará já neste fim-de-semana. Amanhã (25), o modelo 2023 do uniforme colorado entrará em campo pela primeira vez diante do Aimoré. A partida acontecerá no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, ás 16h30 (horário de Brasília), sendo válida pela 9ª rodada do Gauchão.

Na vice-liderança do Campeonato Gaúcho, o Internacional está próximo de encaminhar a classificação para as semifinais. Com 16 pontos, o Colorado está a seis do Grêmio, que pode definir a primeira colocação da fase classificatória nesta sexta (24). Às 20h (horário de Brasília), o Tricolor receberá o Novo Hamburgo na Arena às 20h (horário de Brasília). Se o time de Renato Gaúcho vencer, garantirá a liderança matematicamente.