Irmão de Messi “impõe” condição para retorno do craque ao Barcelona
Messi atualmente é jogador do PSG e tem contrato com o clube francês até junho de 2023
Com o contrato se encerrando com o clube parisiense, Messi passa a ser especulado no mercado da bola. E, o nome do jogador volta a ser ligado ao Barcelona, algo natural, já que ele é um ídolo do clube. Em vídeo na Twich, Matias, irmão de Lionel foi sincero sobre a possibilidade do argentino retornar ao clube Catalão. Segundo ele, isso só vai acontecer se houver uma “limpa” no clube, inclusive com a saída do presidente.
Para o irmão de Messi, Joan Laporta, foi ingrato com o camisa 10 da seleção da Argentina. Por isso, ele não demonstra muita empatia com o mandatário.
“Não vamos voltar a Barcelona. E se o fizermos, vamos fazer uma boa limpeza. Entre eles, expulsar Joan Laporta, ingrato por tudo que o Messi deu ao Barcelona”, disse.
Matias também disse que os torcedores do Barcelona foram traíras com Messi e que eles deveriam ter protestado pedindo a saída do presidente para que o jogador continuasse no clube. Em seu desabafo ele lembrou até de Ronaldinho Gaúcho, que também vestiu a camisa do clube.
“As pessoas não o ajudaram, deviam ter feito uma marcha ou algo assim. Que deixassem Laporta sair e Messi ficar. Os catalães são traidores. A minha mãe disse uma vez a Lionel que eles iriam pagar como fizeram a Ronaldinho”, disse.
Por fim, ele disse que quem quiser ver Messi com a camisa do Barcelona é só ir ao museu do clube.
“Quem tiver a oportunidade de viajar para Barcelona, entra no museu [do clube] e está lá Messi”, finalizou.
Messi e seu contrato com o PSG
O craque argentino tem contrato com o clube francês até junho deste ano, ou seja, ele já pode assinar um contrato com outra equipe. Existe o interesse do clube em renovar com o jogador, resta saber se ele vai aceitar os termos.

