Home Mercado da Bola Jobson, Wesley e Domingos viram reforços de time de várzea

Jobson, Wesley e Domingos viram reforços de time de várzea

Os três jogadores chegam ao Vila Izabel para a disputa da Super Copa Pioneer

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Um time de várzea surpreendeu e fechou a contratação de três jogadores ‘medalhões’ do futebol brasileiro. O Vila Izabel, de Osasco (SP), anunciou as contratações do zagueiro Domingos, ex-Santos e Grêmio, do meio-campista Wesley, ex-Santos, Palmeiras e São Paulo, e do atacante Jobson, ex-Botafogo.

PUBLICIDADE

O trio de jogadores medalhões vão defender o time de várzea na disputa da Super Copa Pioneer, que é um famoso torneio amador.

Quem são os reforços badalados do time?

O meio-campista Wesley tem 35 anos e chega ao time de Vila Izabel após ter disputado a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado com a camisa da Ponte Preta. O jogador foi revelado pelo Santos e também tem em seu currículo passagens por clubes como Palmeiras, São Paulo, Athletico Paranaense, Sport e Werder Bremen.

PUBLICIDADE

Jobson ganhou projeção nacional defendendo o Botafogo, mas também atuou em clubes como Atlético-MG e Bahia. O atacante de 34 anos estava disputando o Campeonato Paranaense de 2023 pelo Rio Branco-PR.

Já o zagueiro Domingos, que tem 37 anos, não atua profissionalmente desde 2020, quando defendeu o São Caetano. O defensor também foi revelado pelo Santos e ainda passou por times como Grêmio, Portuguesa, Santo André e Guarani.

PUBLICIDADE