Home Mídia Esportiva Jogo do Flamengo hoje: Zico e companhia se encontram antes da estreia no Mundial de Clubes

Jogo do Flamengo hoje: Zico e companhia se encontram antes da estreia no Mundial de Clubes

Time da Gávea tem poucos desfalques para o jogo desta tarde de terça-feira, dia 7, no Marrocos; confira a provável escalação do Rubro-Negro

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Flamengo encara o Al Hilal, da Arábia Saudita, no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, na tarde desta terça-feira, dia 7, às 16h, horário de Brasília, em jogo que marca a estreia do Rubro-Negro no Mundial de Clubes da Fifa.

PUBLICIDADE

O adversário do Time da Gávea na tarde de hoje ganhou o direito de disputar o torneio, após conquistar o título da Champions Asiática.

No último sábado, dia 4, o time saudita bateu o Wydad Casablanca em decisão por pênaltis, por 5 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

PUBLICIDADE

Enquanto se prepara para este importante jogo de hoje à tarde, elenco e torcida do Flamengo podem encontrar boas inspirações.

Isso porque, através de suas redes sociais, o ex-zagueiro Juan publicou uma imagem acompanhado de Zico, Leandro, Sávio e Julio Cesar.

Ao lado de grandes ídolos do Time da Gávea, o ex-defensor, que agora exerce a função de Gerente Técnico no clube carioca, escreveu a seguinte mensagem:

“Sempre uma honra estar ao lado do nosso Rei Zico e de outros craques que fazem parte da história do Flamengo, na véspera de um jogo tão importante!”

PUBLICIDADE

Poucos desfalques no Flamengo hoje

Para a partida de hoje à tarde, o Fla não conta com desfalques de última hora. Desta forma, o clube carioca terá apenas as ausências já previamente confirmadas de Bruno Henrique e Victor Hugo.

PUBLICIDADE

O atacante realizou cirurgia no joelho direito, ainda na temporada de 2022, e só deve retornar aos gramados em junho de 2023.

Já o meia teve uma fratura detectada no pé direito, no início desta temporada, e a previsão é que volte a ser relacionado somente em abril.

Sendo assim, o provável Flamengo que deve ir a campo hoje, sob o comando do técnico português Vítor Pereira, tem: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.