Home Futebol Jogo do Palmeiras: por que os ingressos contra o Santos não começaram a ser vendidos?

Jogo do Palmeiras: por que os ingressos contra o Santos não começaram a ser vendidos?

Verdão tem clássico contra o Peixe no próximo sábado pelo Paulistão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

No próximo sábado (04), às 18h30, o Palmeiras enfrenta o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida não será no Allianz Parque devido a um show no mesmo dia no estádio palmeirense. Então, o Verdão alugou o Morumbi para a partida e isso está causando atraso no início das vendas.

Os torcedores palmeirenses estranharam que, restando apenas três dias para a partida, os ingressos ainda não começaram a ser vendidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com apuração do portal “Nosso Palestra”, o atraso é porque o Palmeiras está encontrando dificuldades tecnológicas para realizar a venda online, por conta das diferenças nos sistemas utilizados entre o Morumbi e o Allianz Parque.

Com as dificuldades e a proximidade do jogo, o Alviverde não descarta realizar a venda somente nas bilheterias do estádio, com ingresso físico, sem a venda online.

A prioridade, porém, é a venda online, privilegiando o Sócio Avanti. A expectativa é que essa situação seja resolvida até hoje (01).

PUBLICIDADE

A última vez que o Palmeiras mandou um jogo no Morumbi com a presença de público foi em 2007. Há 16 anos, muitas coisas eram diferentes e não existia o Allianz Parque. A venda online ainda não era algo tão forte quanto é hoje.

PUBLICIDADE

Na época, o time comandado por Caio Júnior venceu o Corinthians por 1 a 0, no estádio do rival São Paulo.

Em 2020, Palmeiras e Santos se enfrentaram no Morumbi, mas, por conta da pandemia, a partida foi feita sem público.

Antes da partida contra o Santos, o Verdão enfrenta o Mirassol hoje (01), às 21h35, fora de casa, em jogo atrasado do Paulistão, já que no último final de semana, o time de Abel Ferreira entrou em campo pela Supercopa do Brasil.

Com um jogo a menos, o Alviverde é o segundo colocado do grupo D, com 8 pontos. O líder é o Santo André, que tem 10.

PUBLICIDADE
Better Collective