Home Futebol Joia do Flamengo diz que companheiro de time é “melhor do que Neymar”

Joia do Flamengo diz que companheiro de time é “melhor do que Neymar”

“Safra” de jovens do Fla se mostra como bastante promissora para os próximos anos, com diversos talentos pedindo passagem

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Tido como uma das mais promissoras joias do Flamengo para o futuro, o meia Lorran gravou um vídeo para o canal oficial do clube nas redes sociais e se “apresentou” à Nação. Em determinado momento, na hora de escolher suas preferências no futebol, o jovem apontou em tom descontraído, que Petterson, seu companheiro de base, é melhor do Neymar.

PUBLICIDADE

A fala se deu na brincadeira “ping pong” de escolher uma entre duas opções. A joia do Flamengo apontou Mbappé melhor do que Haaland, Vinicius Junior melhor do que o atacante francês. Para Lorran, Neymar fica acima dele, de Messi e Cristiano Ronaldo, mas não de Petterson, outra talento do rubro-negro carioca.

Veja abaixo:

PUBLICIDADE

HISTÓRIA COM A CAMISA DO FLAMENGO

Acionado no início da temporada para defender o profissional, Lorran entrou para a história do clube ao se tornar o jogador mais jovem a balançar as redes no time da Gávea. Na oportunidade, no dia 24 de janeiro, o meia marcou contra o Bangu, no empate de 1 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira. O garoto tinha 16 anos e 20 dias.

A marca expressiva destronou o recorde antes pertencente a Vinicius Junior, que marcou pelo Flamengo pela primeira vez com 17 anos e 29 dias. O terceiro lugar do ranking é de Matheus Gonçalves, com 17 anos e cinco meses.

Até o momento, Lorran acumula quatro jogos pelo profissional do rubro-negro carioca, tendo anotado este único gol. São 121 minutos acumulados, e somente um jogo como titular, justamente o embate contra o Bangu. Neste último sábado (25), a joia da base saiu do banco de reservas para entrar no clássico contra o Botafogo, em Brasília, vencido pelo Mais Querido. O garoto esteve em ação por 17 minutos na vitória dos comandados de Vítor Pereira por 1 a 0.

PUBLICIDADE