Jornal destaca que Neymar está “queimado” no PSG: “Caso perdido”
Craque passou em branco na Champions League e segue atravessando momento de críticas na França
Divulgação - PSG
Demonstrando confiança antes de PSG x Bayern de Munique, Neymar não conseguiu brilhar em campo. Escalado com Messi no ataque, o camisa 10 ficou preso na marcação do time alemão e viu a equipe francesa perder por 1 a 0 e se complicar na Champions League. Dessa forma, o diário Sport revelou que o brasileiro se encontra com pouco prestígio nos bastidores, algo que pode motivar uma venda na próxima janela
Apesar do início bastante promissor, Neymar caiu de rendimento depois da Copa do Mundo. Sendo assim, o desempenho do craque motivou fortes críticas vindas de Luis Campos, diretor de futebol do PSG, algo que desencadeou uma discussão confirmada pelo próprio atleta. Além disso, a badalação extracampo do jogador voltou a causar incômodo, tendo em vista a festa de aniversário que ocorreu na mansão do astro.
“Neymar Jr. é um caso perdido. E ele já é tratado como tal no PSG, que não errou quando quis expulsá-lo no verão passado. Ney faz a sua vida, no seu mundo paralelo onde os ‘Toiss’ o lisonjeiam, alimentando ainda mais o seu complexo de Peter Pan. Tendo acabado de completar 31 anos, há sérias dúvidas de que esteja pronto para o futebol de alto nível.”, afirmou o jornal.
Vinculado ao PSG até 2027, Neymar está cotado para ser colocado no mercado após o final da temporada. Em caso de mais um fracasso do clube na Champions League, a paciência da diretoria pode se esgotar, já que o craque não vem demonstrando um grande poder de decisão, algo que motivou sua chegada.
“Não há como ele completar uma temporada em alto nível em Paris, e este já é o sexto ano consecutivo. Neymar fez um jogo lamentável contra o Bayern para desespero de todo o PSG. Foi o pior do trio ofensivo e até Mbappé, limitado fisicamente e que só esteve ali na meia hora final, mostrou muito mais perigo.”, apontou o veículo.

