Sonho de várias equipes brasileiras e do futebol mundial, o meia-atacante Ángel Di María, de 34 anos, está bem próximo de resolver seu futuro, e ele não será no âmbito sul-americano. De acordo com informações do jornalista Gastón Edul, figura bastante conhecida na argentina, o atual campeão do mundo com a Albiceleste irá continuar na Europa.
Vale lembrar que o vínculo de Di María com o time de Turim se encerra nos próximos meses, e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O atleta agora aguarda o surgimento de uma proposta tentadora, objetivando permanecer em solo europeu por ao menos uma temporada.
Recentemente, o craque argentino teve o seu nome ventilado no Internacional. Questionado sobre o assunto na oportunidade, o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, afirmou que o clube monitorava a situação e aguardava uma eventual saída da Juventus para intensificar eventuais tratativas.
Experiente, Di María foi uma das peças importantes na emblemática conquista da Argentina na Copa do Mundo do Catar, aparecendo como destaque em jogos decisivos, inclusive na finalíssima contra a França, no Lusail Stadium.
NÚMEROS DE DI MARÍA
Na atual temporada, o atacante argentino esteve em 18 das 30 partidas realizadas pela Juventus. Até o momento, Di María acumula três gols anotados e seis assistências com a camisa da Velha Senhora. Vendido de forma definitiva ao time de Turim, o jogador tem contrato até junho deste ano.
Recentemente, em entrevista à DAZN, Di María foi questionado se os problemas extracampo da Juventus impactam diretamente em uma eventual saída dele da Velha Senhora. O atleta foi sucinto nas palavras, mas enfático ao pregar continuidade no time italiano.
“Se essa situação influencia meu futuro? Não. Minha família está bem aqui”.

