Home Futebol Jornalista faz alerta sobre lesão de Neymar no PSG

Jornalista faz alerta sobre lesão de Neymar no PSG

Atacante brasileiro já iniciou tratamento e passará por mais exames detalhados para atestar gravidade da lesão

Por Cido Vieira em 20/02/2023 18:09 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Um torção no tornozelo tirou Neymar de campo na vitória sobre o Lille no último domingo (19), no Parque dos Príncipes, e ligou o alerta para o PSG. Desolado, o craque brasileiro deixou o campo de jogo nos minutos iniciais da segunda etapa sendo carregado de maca e chorando.

Pelo diagnóstico sinalizado nas primeiras horas, o jornalista Leandro Quesada se mostrou preocupado sobre o tamanho do problema, que em sua visão irá tirar o camisa 10 do jogo da Champions League frente ao Bayern de Munique, válido pela volta das oitavas de final. No confronto de ida, os parisienses perderam em casa por 1 a 0.

“As primeiras notícias não são boas para Neymar após exames mais detalhados feitos hoje. Outros serão realizados nesta terça. O PSG estima que Neymar ficará fora por 3-4 semanas por causa de lesão (tornozelo) Assim, ele não perderia o jogo da volta da Champions contra o Bayern”, disse Quesada, em post feito no Twitter.

PSG SE PRONUNCIA SOBRE NEYMAR

Segundo o posicionamento, a ressonância magnética não apontou nenhuma fratura, mas o atacante será submetido a novos exames para atestar o quadro clínico.

“Vítima de uma torção no tornozelo durante a partida contra o Lille, Neymar fez hoje uma ressonância magnética. Isso não revela uma fratura. Uma nova avaliação ligamentar será realizada em 48 horas”, disse o PSG.

Na partida em questão contra o Lille, Neymar vinha sendo protagonista na vitória parcial de 2 a 1, tendo anotado um gol e dado uma assistência, chegando assim a marca de 34 participações em gols do Paris Saint-Germain na temporada 2022/23. Contudo, uma disputa de bola com Benjamin André, acabou culminando na torção de tornozelo, que o tirou de campo, e trouxe à tona um pesadelo já vivenciado no final do ano passado, na disputa da Copa do Mundo.

Exit mobile version