Home Futebol Kroos revela planos para se aposentar no Real Madrid

Kroos revela planos para se aposentar no Real Madrid

Meio-campista dos Merengues ainda não deu resposta definitiva sobre o seu futuro, porém, enfatizou que não irá atuar por outra equipe

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Faltando alguns meses para o término da temporada, os Merengues ainda não garantiram a renovação de alguns dos principais jogadores do plantel, entre eles Benzema, Kroos e Modric.

PUBLICIDADE

Enquanto não há nenhum indício de que eles possam assinar com outros clubes, ainda não há informações sobre acertos entre os jogadores e o Real Madrid.

Embora não seja uma notícia de um acerto, o meio-campista Toni Kroos tranquilizou os torcedores Merengues nessa quarta-feira ao afirmar que somente possui uma certeza no momento, que é que ele irá se aposentar no Real Madrid, não pretendendo vestir a camisa de nenhuma outra equipe.

PUBLICIDADE

“Vou me aposentar aqui. O que acontece é que ainda não sei quando será”, começou falando o meio-campista dos Merengues, no podcast “Einfach mal luppen”.

Ele ainda acrescentou que não se sente pressionado pelo Real Madrid para definir a sua situação para a próxima temporada. O jogador afirmou que está entre renovar o contrato ou anunciar a sua aposentadoria, porém, sem ainda uma decisão definitiva sobre 2023/24.

Carlo Ancelotti está otimista com relação à renovação de Kroos com o Real Madrid

Enquanto o alemão ainda não possui uma definição quanto ao seu futuro nos Merengues, o treinador Carlo Ancelotti se mantém otimista quando a permanência desse.

Durante uma coletiva de imprensa, o italiano chegou a afirmar sobre a situação Kroos:

PUBLICIDADE

“Sei o que vai acontecer, mas não vou dizer, porque não sou Kroos. Na verdade, ele não me contou, mas a sensação que tenho é positiva.”, falou o treinador dos Merengues.

Ao mesmo tempo em que tenta resolver a situação de Kroos, os Merengues também estão atentos à situação de Modric. O meio-campista recebeu uma proposta da Arábia Saudita com valores muitos superiores aos oferecidos pelos espanhóis. Apesar disso, a tendência no momento é que ele permaneça no Real Madrid.