Home Mercado da Bola Lembra dele? Ex-Palmeiras, ‘Messi Black’ vira reforço de clube ‘inusitado’

Lembra dele? Ex-Palmeiras, ‘Messi Black’ vira reforço de clube ‘inusitado’

‘Messi Black’ foi um dos destaques do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil de 2012

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagem pelo Palmeiras, o atacante Mazinho, conhecido também como ‘Messi Black’, fechou com um novo clube para a temporada de 2023. O jogador de 35 anos foi anunciado como reforço do União Cacoalense, da Rondonia, na última sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

“Estou feliz em ter essa oportunidade e motivado pra poder fazer um bom campeonato, vou junto com o grupo lutar com objetivo de ser campeão e fazer história no clube
Obrigado e que Deus nos abençoe“, falou Messi Black.

Mazinho chega para ser o novo dono da camisa 10 do União Cacoalense na disputa do Campeonato Rondoniense de 2023. O meia-atacante estava no Atibaia, onde disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista. Ainda em 2022, o jogador também defendeu as cores do União Federiquense, do Rio Grande do Sul.

Campeão com o Palmeiras

Mazinho defendeu as cores do Palmeiras entre 2012 e 2014, em que foi carinhosamente apelidado pela torcida do de ‘Messi Black’. O meia-atacante disputou 61 partidas com a camisa do Alviverde e marcou nove gols. O jogador ainda se sagrou campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Verdão.

Carreira de ‘Messi Black’

Natural da cidade de Felix-PR, o meia-atacante foi revelado pelo Oeste e em seu currículo ainda teve passagens por clubes como Rio Claro-SP, Marília-SP, Noroeste-SP, Cuiabá-MT, São Caetano-SP, Vissel Kobe (Japão), Coritiba-PR e Santa Cruz-PE.