10º reforço do Vasco para a temporada 2023, o goleiro Léo Jardim foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (01). Adquirido junto ao Lille-FRA, o arqueiro assinou contrato até dezembro de 2025 e chega para disputar posição com o recém-contratado Ivan, Halls e Thiago Rodrigues.
Jardim, que agradeceu ao diretor executivo Paulo Bracks pela confiança depositada em seu trabalho, disse que o período no futebol europeu o fez amadurecer.
“Estou muito feliz de estar aqui vivendo esse momento. Esse tempo todo em que estive no futebol europeu me serviu como escola, aprendi muitas coisas. Passei por momentos difíceis e bons, e em todos eles consegui tirar proveito e aprender coisas diferentes, que me fazem hoje um cara muito mais preparado e muito experiente”, disse o novo goleiro do Vasco, que exaltou o projeto oferecido pelo clube.
“Estou muito lisonjeado por estar aqui, pela grandeza do Vasco, pela grandeza do projeto. É um projeto muito ambicioso e ter a oportunidade de fazer parte dele mexe com qualquer jogador. Comigo não foi diferente. Era importante para a minha carreira fazer esse movimento. Quero escrever minha história dentro do Vasco”, comentou Léo Jardim.
“Desde a nossa primeira conversa, o Vasco demonstrou que queria contar comigo. Como disse, meus olhos brilharam por esse projeto, por ser um clube do tamanho do Vasco. Desde primeiro momento, eu me coloquei à disposição do clube e procurei ajudar para as coisas darem certo”, finalizou.
Relembre todos os reforços do Vasco para a temporada 2023 já anunciados
Goleiros: Ivan e Léo Jardim
Laterais: Pumita Rodríguez e Lucas Piton
Zagueiros: Léo e Robson Bambu
Volantes: Jair e De Lucca
Atacantes: Lucca Orellano, Pedro Raul

