Lutador relata que sofreu ameaças após derrota no UFC Vegas 69
Atleta apresentou um duelo abaixo das estimativas diante de adversário polonês; fãs utilizaram o Instagram para ameaçar o norte-americano
HOUSTON, TEXAS - FEBRUARY 12: William Knight looks on before his light heavyweight fight against Maxim Grishin of Russia during UFC 271 at Toyota Center on February 12, 2022 in Houston, Texas. (Photo by Carmen Mandato/Getty Images)
O norte-americano William Knight foi alvo de ataques após a sua derrota para o polonês Marcin Prachnio, no UFC Vegas 69, realizado no último sábado (18). De acordo com o atleta, o resultado não agradou aos torcedores, que chegaram a utilizar a internet para ameaçá-lo de morte.
“No final do dia, eu fui lá, congelei, não fiz minha parte e perdi a luta. Eu perdi a luta. Vocês não perderam aquela luta, eu perdi. Alguns de vocês queriam que eu vencesse, alguns de vocês apostaram em mim, eu entendo. Na vida, os seres humanos não são perfeitos, mas eu estou assumindo responsabilidade pelas minhas ações porque eu não fiz merda nenhuma. O que aconteceu exatamente: eu fiquei lá parado, congelei, e assumo a responsabilidade total”. relatou Knight, em sua conta de Instagram.
“Eu sei o que tenho que fazer na minha próxima luta. Todas essas mensagens malucas que estou recebendo, todas essas mensagens de desrespeito, eu as entendo. Vocês têm o direito de ficar irritados. Eu leio as mensagens, vocês ameaçando minha vida, falando maluquices, dizendo que eu não pertenço ao UFC, todas essas coisas, mas quando eu estava invicto por três anos, todos vocês estavam surfando na onda”, completou.
Knight não suportou as investidades de Pachnio no combate. Enquanto o norte-americano acertou oito golpes, o polonês contabilizou 79.
Além da superioridade no octógono, Marcin Pachnio ainda entrou para a história do esporte, ao quebrar o recorde de maior número de chutes em pernas. Ao todo, foram 63 golpes na região.

