Manchester United tem mudanças contra o Barcelona; veja a provável escalação
Fora de casa, Manchester United tem uma série de problemas diante dos catalães
Barcelona x Manchester United se enfrentam nesta quinta (16) às 14h45 (de Brasília) no estádio Camp Nou, em Barcelona, pelo confronto de ida da segunda fase da Europa League. Motivado pela campanha na Premier League, os Diabos Vermelhos buscam hoje levar uma boa vantagem para a Inglaterra.
Escalação do Manchester United contra o Barcelona
Em alta no Campeonato Inglês, o Manchester United terminou em segundo na fase de grupos da Europa League. Ao todo, os comandados de Ten Hag somaram 15 pontos, acumulando cinco vitórias e apenas uma derrota. No fim de semana, bateu o Leeds por 2 a 0, fora de casa.
Para esta partida, os Reds Devils possuem uma série de desfalques tanto por lesão, quanto por suspensos. Van de Beek, Eriksen, Martial, McTominay e Antony estão lesionados, enquanto Lisandro Martinez e Marcel Sabitzer cumprem suspensão.
Antes da bola rolar, Ten Hag foi só elogios ao trabalho de Xavi. E não é para menos, já que o Barcelona lidera a LaLiga com folga e é o favorito ao título. “Realmente gosto do time dele, do jeito de atacar e do jeito de jogar. Ele está indo muito bem, acho que na direção certa. Será um grande desafio”.
A provável escalação do Manchester United diante do Barcelona é a seguinte: De Gea; Dalot, Maguire, Varane e Shaw; Casemiro, Fred e Bruno Fernandes; Sancho, Rashford e Weghorst.
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura, na TV aberta, com narração de Marco de Vargas e comentário de Arnaldo Ribeiro. Outra opção é acompanhar pela ESPN, na TV fechada, e no Star+, no streaming.
FICHA TÉCNICA
Barcelona x Manchester United
Data e horário: 16/02/2023, às 14h45
Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: TV Cultura, ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BARCELONA (Técnico: Xavi)
Ter Stegen; Koundé, Araújo, Christensen e Baldé; De Jong, Kessie e Pedri; Gavi, Raphinha e Lewandoski.
MANCHESTER UNITED (Técnico: Ten Hag)
De Gea; Dalot, Maguire, Varane e Shaw; Casemiro, Fred e Bruno Fernandes; Sancho, Rashford e Weghorst.

