Home Futebol Marcílio Dias x Chapecoense: veja os melhores momentos do duelo da Copa do Brasil

Marcílio Dias x Chapecoense: veja os melhores momentos do duelo da Copa do Brasil

Gol um gol de Peu, o Marcílio Dias eliminou a favorita Chapecoense, ontem à noite (21.02), na Copa do Brasil e agora o time de Santa Catarina avança para a segunda fase da competição.

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Marcílio Dias elimina a favorita Chapecoense e avança na Copa do Brasil

Uma classificação histórica para o Marcílio Dias, já que essa é a sua primeira participação na competição nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Marinheiro de Itajaí não desistiu de fazer o seu gol em nenhum minuto da partida e aos 41 do segundo tempo, foi premiado com o gol de Peu, que depois de um escanteio, aproveitou a sobra na área para fazer o gol da vitória.

Agora, na segunda fase, o Marcílio Dias aguarda o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa e Maringá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o Marcílio Dias recebe R$ 750 mil pela participação e mais R$ 900 mil pela classificação à segunda fase, deixando os cofres do clube mais cheios.  

Marcílio Dias x Chapecoense: veja os melhores momentos do duelo da Copa do Brasil:

FICHA TÉCNICA

Jogo: Marcílio Dias x Chapecoense

Competição: Copa do Brasil 2023

PUBLICIDADE

Estádio: Hercílio Luz (Itajaí – SC)

PUBLICIDADE

Escalação do Marcílio Dias: Rafael Pin; Victor Guilherme, Everton, Wellington Rocha e Mateus Müller; Elias (Bruno Miguel), Julinho, Alison, Israel (Gustavinho) e Juninho (Luiz Fernando); Daniel Dias (Peu).

Escalação da Chapecoense: Airton; Felipe Albuquerque (Ronei), Maurício (Cleylton), Rodrigo Freitas e Kevin; Neto, Gustavo Cazonatti, Giovanni Pavani (Murilo) e Bruno Nazário (Kaio); Maxwell e Danrlei (Ribamar).

Better Collective