Home Futebol Marcos Braz revela Flamengo focado na conquista da Recopa Sul-Americana

Marcos Braz revela Flamengo focado na conquista da Recopa Sul-Americana

Depois de perder Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes, Rubro-Negro mira competição, que será jogada contra Independiente Del Valle

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo não terá muito tempo para se recuperar da decepção no Mundial de Clubes da Fifa. Ainda em fevereiro, o Rubro-Negro terá pela frente a disputa da Recopa Sul-Americana, na qual enfrentará o Independiente del Valle no confronto de campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, falou na chegada ao Rio de Janeiro depois da disputa do Mundial no Marrocos e afirmou que o time estará focado para os confrontos contra os equatorianos para tentar dar ao time um alento depois de não conseguir vencer o Mundial e, muito menos a Supercopa do Brasil.

“Domingo, a gente viaja para mais um campeonato importantíssimo e difícil de ganhar. Para ser campeão da Recopa, é óbvio, mas isso precisa ser dito, se precisa ser campeão da Libertadores ou da Sul-Americana. É um caminho que tem que chegar e ir para cima. Vamos decidir com a nossa torcida, decidir em casa e a gente não pode pensar em outro resultado que não sejam as vitórias”, disse Braz segundo a Coluna do Fla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar dos tropeços nas competições que disputou, o time vai bem no Carioca e já volta sua mira para o estadual, onde terá pela frente o Volta Redonda na próxima rodada. O dirigente flamenguista minimizou quaisquer pressões sobre o time em relação aos resultados recentes e voltou a garantir foco para que o Flamengo consiga responder às críticas..

“Sabemos que, quando os resultados não vem, as críticas aparecem. E sobra para todo mundo. Por isso, a gente fala que temos que estar juntos, porque a vitória nos traz tranquilidade para trabalhar e a derrota a gente tem que estar mais junto ainda. Só com o trabalho vamos mudar melhorar. A gente sabe que é um trabalho novo e temos que assimilar o mais rápido possível. O Vitor (Pereira) está trabalhando bastante. mostrando as suas ideias e estamos com ele. Este é o caminho para vencer”., afirmou.

Better Collective