O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras dessa terça-feira (31). Veja o que bombou no Alviverde:
Flamengo tenta ‘chapéu’ no Palmeiras
O Palmeiras vem tentando a contratação do atacante Michael, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Mas, o Alviverde agora tem a concorrência do Flamengo, que quer repatriar o jogador de 26 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto e também repercutida por Jorge Nicola.
Flamengo entra na disputa com Palmeiras por Michael.
— Jorge Nicola (@jorgenicola) January 31, 2023
Coutinho sem propostas da Europa. E Timão e Vasco?
Presidente do São Paulo responde sobre Douglas.
Capasso enfim acerta!
Jeffinho vendido.
Cruzeiro, Kaio Jorge, Lusa, Aránguiz e mais! https://t.co/o44IDDnHDo via @YouTube
Navarro de saída do Palmeiras?
De acordo com o jornalista Maicon Mendes, o Cruzeiro preparou uma proposta para contratar Rafael Navarro, que atualmente é reserva do Palmeiras.
“Cruzeiro preparou uma proposta pelo atacante Rafael Navarro, do Palmeiras. Ronaldo está cuidando da negociação com a presidente do Palmeiras. Situação avançou… é bom jogador e fez gol recentemente quebrando um jejum de 9 meses”, informou Maicon Mendes.
Cruzeiro preparou uma proposta pelo atacante Rafael Navarro, do Palmeiras. @Ronaldo está cuidando da negociação com a presidente do Palmeiras. Situação avançou… é bom jogador e fez gol recentemente quebrando um jejum de 9 meses.
— Maicon Mendes (@Oficialmmendes) January 30, 2023
Gabriel Menino revela “enquadro” em Gabigol
“O professor nos cobra bastante disso, pede muito foco e concentração. Faço aquela comemoração por isso. Quando o Gabigol foi ali, até fui falar com ele, a torcida dele estava do lado, o que foi fazer na nossa? Mas tudo bem, isso passou. E essa frase é muito bem dita. Quem ri por último, ri melhor”, revelou Gabriel Menino, em entrevista ao site Globo Esporte e seguiu contando:
“Quando eu fiz o quarto gol deu vontade de correr só na torcida deles, tirar a camisa e mostrar, mas tive foco e concentração. Tinha bastante jogo pela frente ainda. Eu até falei depois para os moleques, caraca, como que ele não pegou aquela bola? Não foi lenta, mas foi devagar. E ainda bateu no meu outro pé. O Flávio, roupeiro, estava falando. E faz sentido. Tinha que entrar ali, foi igual o Deyvinho na Libertadores. Na mesma altura, no mesmo canto, só não foi no mesmo lugar e estádio”, concluiu o jogador do Palmeiras.

