Home Mercado da Bola Mercado da bola: Flamengo negocia a contratação de lateral colombiano

Mercado da bola: Flamengo negocia a contratação de lateral colombiano

Se o acerto se concretizar, o lateral-direito deve assinar contrato de três anos com o Flamengo

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O Flamengo negocia a contratação do lateral-direito Samuel Bello, de 18 anos, que se destacou defendendo o Millonarios, da Colômbia. A informação foi divulgada pelos perfis ‘Flazoeiro’ e ‘FlaBase’, no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As tratativas para o Samuel Bello virar reforço do Flamengo já estão bem encaminhadas. O lateral-direito deve assinar contrato de três anos com o Rubro-negro.

Segundo o perfil ‘FlaBase’, as principais características do lateral-direito Samuel Bello são:“velocidade, forte no jogo físico”.

Contratações do Flamengo para a base

Pensado no futuro, o Flamengo superou a concorrência de Palmeiras e outros clubes para fechar a contratação de um jovem talento do futebol brasileiro. Trata-se do volante Caio Vinícius, de 18 anos, que foi destaque da Ferroviária na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior.

PUBLICIDADE

O Flamengo também fechou a contratação do atacante Victor Silva, de 18 anos, que brilhou na Copinha defendendo as cores do Zumbi, de Alagoas. O jogador assinou contrato com o Rubro-negro até 2026.

Better Collective