Home Mercado da Bola Mídia britânica questiona se Liverpool acerta ao esperar a decisão de Bellingham; saiba mais

Mídia britânica questiona se Liverpool acerta ao esperar a decisão de Bellingham; saiba mais

Em frente à dificuldade para contratar o meio-campista inglês, a imprensa do país tem questionado se a espera dos Reds vale a pena

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com alguns meses restantes antes da abertura da janela de transferências de verão, os clubes ainda fazem seus movimentos para brigar por Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. Entre os times interessados, estão Liverpool e Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Liverpool vinha disputado a liderança pela contratação do craque inglês, porém, pode se ver em desvantagem já que a classificação para a Champions League da próxima temporada para mais improvável a cada rodada que passa.

Apesar disso, a imprensa britânica afirma que os Reds ainda permanecem na briga, mesmo provavelmente ficando de fora da competição europeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “Sport1”, ao contrário do Liverpool, outros clubes já foram descartados pelo meio-campista do Borussia Dortmund, entre eles Chelsea e PSG. Apesar de serem times que conseguem oferecer valores absurdos pelo jogador, o atleta não parece ter interesse em atuar neles.

O mesmo jornal ainda relatou que Bellingham estaria “hesitando” sobre ir para os Reds devido ao péssimo momento vivido pela equipe nessa temporada. Mesmo assim, a chance ainda existe e, ao mesmo tempo em que cogita o inglês, o Liverpool também tem outros meio-campista em sua lista de favoritos.

Liverpool deve esperar por Bellingham?

Recentemente, frente à necessidade do Liverpool de reformular seu plantel para a próxima temporada, o site “Liverpool FC News” tem sido um dos que vem questionando se vale a pena esperar pelo craque Jude Bellingham e pagar o alto valor que é pedido pelo Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

A imprensa considera que, faltando poucos meses para o final da temporada, focar no jogador para ser o reforço do meio-campo pode ser arriscado e, no final de contas, a espera pode não valer a pena, ainda mais considerando a imensa concorrência que ainda existe.

PUBLICIDADE
Better Collective