Home Futebol Mídia espanhola repercute desempenho de Endrick no Palmeiras; saiba mais

Mídia espanhola repercute desempenho de Endrick no Palmeiras; saiba mais

A joia palmeirense contratada pelo Real Madrid não está aguentando a pressão? Endrick, o menino-prodígio de apenas 16 anos, completou ontem (22.02), na partida entre Palmeiras e Bragantino, o seu décimo jogo sem ir para as redes.     

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Espanhóis destacam os dez jogos sem o atacante marcar gol

Para o site espanhol Mundo Deportivo, Endrick está se cobrando, gerando uma pressão por suas próprias expectativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A cena captada pelas câmeras de televisão, com o jogador cobrindo o rosto e a fala do técnico Abel Ferreira dizendo que Endrick chorou, foram destaque na mídia espanhola.

Assim também, o Mundo Deportivo ressalta a fala de Abel, que garante que o menino vai jogar até 38, 40 anos. “Ele vai falhar e tem que entender que o clube, a equipe e o treinador estarão aqui para ajudar. Só peço que não perca o sorriso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o colunista do site, Abel se mostra muito consciente do mau momento que o atacante atravessa, percebendo que isso é só uma conjuntura, que todo craque passa em sua carreira.

Expectativa pela chegada de Endrick  

Em outras palavras, o Deportivo sinaliza que em Madrid, mídia espanhola e o clube, como não poderia deixar de ser, acompanham a evolução da contratação do Real Madrid

Por fim, exaltam a batalha vencida pela transferência, pois o embate foi contra outros grandes europeus, como Barcelona, ​​​​PSG e Chelsea. E, esperam o promissor jogador de portas abertas no início do verão europeu de 2024.

PUBLICIDADE
Better Collective