Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves fala em “apequenamento” do Corinthians após clássico contra o Palmeiras

Milton Neves fala em “apequenamento” do Corinthians após clássico contra o Palmeiras

Timão e Verdão ficaram no empate pelo Paulistão

Por André Salem em 17/02/2023 12:12 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Na noite de ontem (16), Corinthians e Palmeiras fizeram um grande jogo, em clássico válido pela nona rodada do Paulistão.

O empate em 2 a 2 mostrou muito bem o que foi o jogo: equilibrado e com diversas chances criadas de gol. Foi, sem dúvidas, um dos melhores jogos deste Paulistão.

O Palmeiras vencia o jogo até quase 35 minutos do segundo tempo, quando Gil empatou e garantiu o ponto para os donos da casa. Pela circunstâncias da partida, este empate foi comemorado pelo Alvinegro.

Em sua coluna no “UOL”, o jornalista Milton Neves apontou que o Corinthians teve uma atitude de time pequeno ao comemorar o empate contra o rival, em casa.

“Perguntar não ofende: comemorar empate contra o rival em sua própria casa não seria um sinal de apequenamento?”, disse Milton Neves.

Depois, o jornalista disse que até compreende alguns pontos que fazem o Timão sair feliz com o empate.

“A limitada equipe de Fernando Lázaro entrou em campo como se fosse disputar uma Copa do Mundo, enquanto os comandados de Abel desfilaram na Neo Química Arena como se do outro lado estivesse uma frágil equipe do interior.”

“Por isso, e pela diferença abissal existente entre as duas equipes no momento, até compreendo a satisfação corintiana por ter conseguido não perder para o poderoso Palmeiras em Itaquera”.

Milton Neves vê Corinthians beneficiado pela arbitragem

Em outro momento, Milton Neves falou que o Corinthians foi ajudado pela arbitragem, com a não marcação de pênalti de Fábio Santos, em que a bola bate na mão dele.

“Por mais que, na minha visão, o resultado tenha sido influenciado pelo apito que não deu aquele pênalti de Fábio Santos quando o placar estava em 2 a 1 para o Verdão, a postura do Timão diante de seu maior rival me surpreendeu positivamente”, opinou o jornalista.

Exit mobile version