Na mira da CBF, Kaká recusa propostas para voltar ao futebol
Kaká vem recebendo uma série de propostas para ser treinador ou dirigente de clubes, mas vem as recusando
Depois de se aposentar do futebol, Kaká vem fazendo cursos para começar a carreira fora dos gramados. O ex-jogador soma diplomas com a CBF, UEFA e Fifa. Nos últimos anos ele recebeu uma série de propostas para voltar ao futebol, como treinador ou dirigente. Ele esteve na mira do São Paulo, que pretendia tornar o ex-meia em técnico das categorias de base.
Além do Tricolor do Morumbi, ele também esteve na mira do Milan-ITA e Orlando City-EUA, mas o ex-jogador recusou as tentativas dos clubes. Agora, segundo o UOL Esporte, Kaká entrou na mira da CBF. O jogador é o grande favorito para assumir o cargo de coordenador de seleções.
Kaká está na mira da CBF por sua relação com Ancelotti
O técnico do Real Madrid é um dos favoritos para assumir o cargo deixado por Tite na seleção brasileira. E, a relação de Kaká com Ancelotti, faz com que ele seja o favorito para trabalhar com o treinador. Segundo o UOL Esporte, o ex-jogador vem ajudando nas conversas com o treinador para que ele possa assumir a seleção.
A publicação ainda diz que a CBF deve esperar por Acelotti até o meio do ano. Ou seja, o técnico deve terminar o seu contrato com o Real Madrid e assumir a seleção brasileira. Por isso Kaká está na mira da entidade.
CBF nega conversas com Ancelotti
Por outro lado, a instituição nega que vem negociando com o técnico do Real Madrid. Em nota oficial na tarde de ontem a CBF disse que a notícia sobre o técnico italiano não é verdadeira.
“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira“, disse.

