Home Futebol Neto agradece “ajuda” de Abel Ferreira após Corinthians x Palmeiras: “Acabou o time”

Neto agradece “ajuda” de Abel Ferreira após Corinthians x Palmeiras: “Acabou o time”

Apresentador também apontou que o Verdão acabou sendo prejudicado pela arbitragem no clássico

Por Bruno Romão em 17/02/2023 09:12 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em análise após o empate eletrizante entre Corinthians x Palmeiras, Neto acabou agradecendo Abel Ferreira pela substituição que fez o Timão crescer no jogo. O apresentador se referiu a Endrick, que apesar do trabalho que estava dando para o sistema defensivo adversário, sacado para a entrada de Breno Lopes. Porém o substituto não conseguiu apresentar o mesmo desempenho. Sendo assim, a equipe alviverde ficou acuada e os donos da casa alcançaram o empate. Como os dois clubes estão se destacando no Paulista, o ex-jogador acredita em um novo Dérbi, desta vez na final do torneio.

“Abel Ferreira foi muito mal no jogo. Quando ele tirou o Endrick, acabou o time do Palmeiras. Colocou o Rony do lado direito e o Breno Lopes. Corinthians saiu um pouco mais pro jogo. Endrick e o Rony estavam dando um sufoco pelas laterais. Quando ele fez isso, errou de uma forma medonha. O Fábio Santos e o Fagner chegaram mais e o Corinthians jogou mais bola. Obrigado, Abel Ferreira.”, disse Neto em seu canal no Youtube.

Corinthians e Palmeiras estão classificados e acho que vão se encontrar na final.“, completou o apresentador.

Neto reprova decisão da arbitragem

Sobre o lance mais polêmico do jogo, Neto deixou o clubismo de lado para cravar que o Palmeiras foi prejudicado. Na visão do apresentador, Fábio Santos, depois de Gustavo Gómez cabecear a bola, cometeu pênalti, tendo em vista que a bola bateu na mão do lateral, mas a arbitragem optou por deixar o jogo seguir.

“Foi um jogo muito bom. Renato Augusto é um jogador excepcional, né?! Coisa impressionante. É maravilhoso ver ele jogar. Para mim, o Rony foi o melhor em campo, não só pelos dois gols (…) Para deixar claro, foi pênalti. Raphael Claus prejudicou o Palmeiras, absurdo não ter marcado o pênalti. Não posso ser injusto com minha visão. O Palmeiras foi prejudicado. Gómez cabeceou e a bola parou no braço do Fábio Santos.”, exclamou o apresentador.

Exit mobile version