Home Futebol Neto cobra Galvão Bueno após desabafo sobre o Flamengo: “Não falava nada na Globo”

Neto cobra Galvão Bueno após desabafo sobre o Flamengo: “Não falava nada na Globo”

Eliminação do clube carioca no Mundial de Clubes motivou forte discurso do narrador nas redes sociais

Por Bruno Romão em 08/02/2023 14:34 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Insatisfeito com a decisão do Flamengo em substituir Dorival Júnior por Vítor Pereira, Galvão Bueno veio à público para criticar a escolha. Dessa forma, o locutor não teve receio em condenar a contratação de um treinador que, em suas palavras, “não tem bom caráter” e foi “traíra” com o Corinthians. Sendo assim, a troca no comando foi mencionada como motivo para a eliminação no Mundial.

Vem a diretoria do Flamengo e tira, na calada da noite, na covardia, o Dorival!! Para colocar um técnico português que, além de não ser bom, não tem bom caráter!! Fez uma molecagem com o Corinthians!! Foi traíra com o Corinthians!! Aí o cara vem, mexe, desmonta, e o Flamengo perde do Al-Hilal por 3 a 2!!“, disparou Galvão Bueno.

Como reação, Neto comentou o discurso de Galvão Bueno durante o programa Os Donos da Bola. Ainda que tenha o mesmo ponto de vista sobre Dorival Júnior, o apresentador fez um questionamento envolvendo o “silêncio” do narrador enquanto estava trabalhando nas transmissões da Globo.

Além de cobrar Galvão Bueno, Neto fez um pedido aos torcedores do Corinthians. Mediante a saída do treinador para o Flamengo, o ídolo do Timão acredita que a polêmica deve ser esquecida, já que o time está em uma nova etapa sob comando de Fernando Lázaro.

Flamengo, pelo que vocês fizeram com o Dorival Júnior, sair no primeiro jogo é muito pouco. Vocês têm que perder no sábado, para o Real Madrid ou para o Al Ahly. Vocês têm que voltar e ser envergonhados no Rio de Janeiro, no Maracanã. O futebol é assim, é cíclico. Agora o Galvão Bueno está ‘metendo o pau’. Mas quando estava na Globo fazendo jogo não falava nada. Por que o Galvão Bueno não falou antes?”, questionou.

Corintianos, parem de dar moral para esse cara (Vítor Pereira), o Corinthians é tão grande. O Flamengo também é grande, mas o mundo da bola dá voltas“, solicitou.


Exit mobile version