Logo após o técnico Abel Ferreira questionar os horários fixados para alguns jogos do futebol brasileiro, o ex-jogador Neto subiu o tom contra o comandante do Palmeiras, dizendo que o mesmo quer mudar tudo no âmbito nacional. A insatisfação do português se deu em coletiva após vitória alviverde sobre o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (22).
“Esse Abel vou te falar viu?! Agora quer mudar até o horário dos jogos. Que ele é bom, isso é inegável! Mas é um baita de um mala arrogante”, disparou o apresentador contra o técnico do Palmeiras, em post feito no Twitter.
No papo com a imprensa após a vitória de 2 a 0 do Palmeiras sobre o Massa Bruta, Abel disse ficar incomodado com partidas sendo realizadas muito tarde da noite, e chegou a pedir “ajuda” dos jornalistas.
“No último jogo, eu estava tão cansado (na coletiva de imprensa) que as últimas três perguntas que me fizeram eu nem lembrava”, contou.
“Os jogos são muito tarde… Vejam hoje, 21h35! Se vocês (jornalistas) pudessem fazer uma reportagem e me explicar o motivo dos jogos serem tão tarde. Se pudessem ser mais cedo, seria melhor”, completou Abel.
AGENDA DO PALMEIRAS
Para tranquilidade maior de Abel Ferreira, o próximo desafio palestrino está marcado para este domingo (26), às 18h30 (de Brasília), contra a Ferroviária, em confronto da penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. O jogo ocorre no Allianz Parque, e vale disputa direta pela liderança do Grupo D com o São Bernardo, equipe que aparece com a segunda melhor campanha geral, ficando atrás somente do time da capital (24 a 23 pontos).
Os dois times, inclusive, já sabem que medirão forças na fase de quartas de final do Paulistão. Resta saber que ficará no topo da chave, condição que determinará a equipe que jogará sob seus domínios.

