Home Futebol Neto detona atuação de jogador do Corinthians em tropeço: “Está de sacanagem”

Neto detona atuação de jogador do Corinthians em tropeço: “Está de sacanagem”

Timão tem clássico contra o Palmeiras na próxima quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), pela 9ª rodada do Paulistão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois do revés contra o São Bernardo, o Corinthians voltou a tropeçar neste final de semana contra a Portuguesa, pela oitava rodada do Paulistão, em um empate sem gols. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (13), o ex-jogador criticou a atuação apresentada no Mané Garricha, e só isentou o meia Renato Augusto. Entre os jogadores detonados pelo apresentador estiveram Giuliano, Du Queiroz e Fausto Vera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Giuliano, você domina a bola e ela vai pra fora. Você ganha R$ 500 mil por mês, irmão. Você está de sacanagem. Oh Du Queiroz, só porque você foi vendido para o Zenit não quer correr mais? Você está achando que você é Biro Biro. Você um ótimo jogador, sabe como? Correndo, se dedicando. Não querer ser meia. Fausto Vera você está achando que é o Redondo, Simeone. Você não fez nada ainda no Corinthians. Está muito no Instagram. Tem que jogar mais bola”, iniciou o ex-jogador do Timão.

“Só um jogou. Renato Augusto, 35 anos. Fez tudo sozinho. Vocês vão entrar quinta-feira (16) nessa tiriça. Se entrar assim, o Corinthians perde de 4 a 0. Que palhaçada é essa? Tem que jogar muita bola para empatar com o Palmeiras. Os caras estão lá em cima”, complementou o ídolo alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos três clássicos contra o Palmeiras, o Corinthians foi derrotado nas três oportunidades, e busca findar um curto jejum de pouco mais de um ano.

Ainda no programa, Neto ainda não poupou críticas ao técnico Fernando Lázaro, destacando que o treinador do Corinthians se mostrou muito tranquilo em meio aos dois tropeços, às vésperas do Dérbi.

PUBLICIDADE

“Jogador de futebol precisa ser cobrado todo o dia! Você (Fernando Lázaro) não tem que chegar na entrevista coletiva e falar ”Ah, está tudo bem”, não está não! Contra a Portuguesa foi um dos piores jogos que eu vi do Corinthians. Se perder para o Palmeiras na quinta-feira, você, Fernando Lázaro, pode até não cair, mas você vai estar perto da ponte. Perto do abismo!”, completou o ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE
Better Collective