Neto projeta nova derrota do Flamengo na Recopa e crava: “Tite assume”
Apresentador detonou atuação do time carioca em derrota contra o Independiente Del Valle
Reprodução
Sem aliviar para Vítor Pereira, Neto disparou contra o treinador após a derrota do Flamengo no primeiro jogo da Recopa. Fora de casa, o atual campeão da Libertadores se mostrou pouco inspirado e acabou superado pelo Del Valle por 1 a 0. Dessa forma, o português foi detonado por, segundo o ex-jogador, armar uma equipe covarde e sem a capacidade de demonstrar um bom futebol.
Diante disso, ainda que o confronto de volta seja no Maracanã, Neto projetou um novo triunfo do Del Valle, desta vez por 3 a 0. Neste cenário, a demissão de Vítor Pereira pode se tornar inevitável, motivo pelo qual o apresentador ressaltou que Tite, atualmente livre no mercado, vai assumir o Flamengo
“O ‘Judas’ jogou com o time desmontado, medroso e sem nenhum aspecto de marcação. Foi covarde jogando atrás. Era para o Del Valle meter uns três ou quatro. O Seu Vítor Pereira teve a oportunidade de fazer um Flamengo mais forte, poderia ter feito o feijão com arroz como o Dorival, um bife, uma batatinha, mas quis inventar, tomou de 1 a 0 e vai perder de três no jogo da volta”, disse no programa Os Donos da Bola.
“Se o Flamengo perder (a Recopa), vai cair (o Vitor Pereira) e o Tite assume“, completou.
VP acredita em remontada do Flamengo
Pressionado logo no início do trabalho no Flamengo, VP se mostrou confiante com o segundo embate da Recopa. Apontando que o time criou oportunidades para vencer o jogo no Equador, o técnico não reprovou a postura em campo.
“Nós tivemos duas, três situações para fazer gol e acredito que se tivéssemos feito o gol teria sido uma vantagem importante para nós. Na segunda parte procuramos manter-nos equilibrados, reajustar, mas levamos com um gol de bola parada. Os jogadores que entraram, entraram bem. O Cebola ia fazer um gol… Mas a Recopa está em aberto. Estou convencido. Acredito sinceramente que em nossa casa vamos reverter o resultado”, analisou o comandante do Flamengo.

