Home Mídia Esportiva e bastidores Neto revela que temeu ser demitido pela Band: “Xinguei todo mundo”

Neto revela que temeu ser demitido pela Band: “Xinguei todo mundo”

Mesmo sendo um dos principais nomes da emissora, o apresentador admitiu que ficou com medo de ser desligado pela chefia

Por Bruno Romão em 15/02/2023 19:02 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Acostumado a emitir opiniões fortes e, às vezes, polêmicas, Neto passou por um susto após o programa “Os Donos da Bola” desta quarta (15). Como detonou Neymar durante a atração, o ex-jogador, no momento em que recebeu uma ligação de Johnny Saad, temeu que fosse demitido. Apesar do medo, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação quis apenas realizar um simples pedido ao apresentador.

Terminou o programa, deu audiência certinho como sempre… estou saindo, fui conversar com o Mário, do comercial, e toca meu telefone. Johnny Saad. Quando eu fico ansioso e com medo, meu estômago começa a virar, parece aqueles caminhões que fazem cimento. A hora que ligou eu falei: ‘Caraca… caí’. Logo ele, velho?! A hora que o Johnny ligou, eu atendi e disse: ‘O que eu fiz?’. Ele falou: ‘Você não fez nada. Para. Tem uma pessoa importante e ele queria te conhecer’. Eu falei que saí, mas estava voltando. Obrigado, presidente pelas palavras, eu amo o senhor. Obrigado por tudo“, disse na Rádio Bandeirantes.

Recentemente, Neto anunciou que seu vínculo com a Band foi renovado até 2026. Diante disso, a tendência é que o contrato seja cumprido de forma total, mas ele já indicou que não pretende seguir na emissora após o período.

Respaldo de Neto na Band

Consolidado como um dos principais comunicadores esportivos do Brasil, Neto valorizou o espaço que tem à disposição na Band. Mesmo sendo polêmico, o apresentador não possui nenhum tipo de restrição e segue livre para emitir suas opiniões.

Deu uma dor de barriga que eu fiquei com medo. Quando o homem ligou, eu falei: ‘Caí’. Xinguei todo mundo no programa. Mas isso nunca vai acontecer porque eu tenho liberdade suficiente para dar minhas opiniões, desde que eu não interfira naquilo que a empresa faz.“, destacou.

Exit mobile version