Home Futebol Neto sai em defesa de Abel Ferreira, do Palmeiras, após polêmicas: “Ressentimento e chororô”

Neto sai em defesa de Abel Ferreira, do Palmeiras, após polêmicas: “Ressentimento e chororô”

Ex-jogador do Corinthians defendeu o treinador do Palmeiras após “dor de cotovelo de alguns”

Por Matheus Camargo em 02/02/2023 10:28 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Band - Cesar Greco / Agência Palmeiras

O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto, saiu em defesa de Abel Ferreira por conta da “dor de cotovelo de alguns” pelo sucesso do português no Palmeiras. O apresentador da Band disse que várias pessoas não conseguem reconhecer o sucesso de Abel no Alviverde.

Neto ainda utilizou seu Twitter para provocar Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians, atual comandante do Flamengo, que foi derrotado por Abel no último final de semana, na Supercopa do Brasil.

Ridícula a dor de cotovelo de ‘alguns’ com o sucesso do Abel Ferreira. Até acho que ele exagera em alguns momentos, mas o árbitro está lá para punir e ponto final. Qualquer coisa fora disso é ressentimento e chororô. Aliás, ele deu um show no trairão do VP no último final de semana. Cada um tem o ‘portuga’ que merece, não é verdade?

Abel é alvo da imprensa após final da Supercopa

O técnico português do Palmeiras tem sido amplamente criticado por seu comportamento fora dos gramados, o que ganhou ainda mais repercussão após o título da Supercopa do Brasil.

A vitória por 4 a 3 foi quase “apagada” por alguns jornalista e comentaristas, que acusaram Abel de exagerar nas atitudes à beira do campo. Contra o Flamengo, ele impediu Arrascaeta de bater um lateral e ainda chutou um microfone.

Alguns jornalistas e comentaristas fizeram comparações que chamaram a atenção, condenando as atitudes do português e o comparando até mesmo a pessoas que cometem crimes.

A fala mais polêmica foi do jornalista Diogo Olivier, que chegou a comparar Abel Ferreira com o goleiro Bruno.

“A gente vive no império do resultado. A nossa ideia é a seguinte: ‘ah, o cara ganha’. Se o cara ganhou, bota um psicopata lá. Ele tá ganhando? Tá tudo certo! É a história do Bruno, goleiro do Flamengo. Foi goleiro do Flamengo um tempão e ninguém se preocupou em saber como ele era. [Depois que] Descobriu que era um assassino, ai não pode. Não é o extremo, mas acho que vale para debate.”

Exit mobile version