Neymar causa polêmica e vizinho “dedura” festa badalada: “Toda a seleção brasileira veio”
Craque do PSG pode ser processado após causar forte incômodo no local da sua residência
Reprodução
Instalado na pacata cidade de Bougival, Neymar voltou a causar polêmica nos arredores de Paris. Como celebrou o aniversário de 31 anos em sua mansão, os vizinhos do jogador não gostaram do barulho e a polícia foi chamada para conter o barulho alto. Sendo assim, até mesmo o prefeito cogitou entrar com um processo judicial para que o camisa 10 responda pelos seus atos.
Apesar da festa ter causado irritação, Neymar teria sido mais discreto na comemoração de 5 de fevereiro. Em entrevista à emissora RMC Sport, um dos vizinhos do craque relatou que os momentos de badalação costumam ser mais barulhentos, algo que ocorreu em 2022 após o amistoso entre Brasil x Tunísia.
“Engraçado que estão falando da festa do aniversário do Neymar. Sinceramente foi a mais suave, foi até 23h45. Não incomodou. Desde que moro aqui foram quatro ou cinco e duraram até às 6h. Houve uma depois de Brasil x Tunísia que toda a seleção brasileira veio. E eu nem fui convidado (risos).”, disse.
Ainda que esteja sendo criticado na vizinhança, Neymar não deve se privar dos festejos na sua mansão. Como a multa para casos de barulho é de apenas 135 euros (R$ 750), o atacante também seria privilegiado pelo seu status, já que seu vizinho relatou um tratamento diferente com o atleta.
“Deve ter havido vizinhos que reclamaram, vi a polícia passar, mas não aconteceu nada, ele continuou. Uma multa de 135 euros para ele não é muito. É um duplo padrão que existe entre Neymar e um indivíduo normal. As consequências não são as mesmas.”, finalizou.
Por enquanto, a tendência é que Neymar dê uma pausa nas festas. Precisando estar focado em um momento crucial da temporada, o camisa 10, assim como todo o grupo do PSG, se prepara visando o início do mata-mata da Champions League.

