Nikão exibe canela “rasgada” e ironiza árbitro de Cruzeiro x Atlético-MG
O meia-atacante da Raposa fez postagem irônica sobre lance em que Paulo César Zanovelli deu amarelo a jogador do Galo
Staff Images / Cruzeiro
Na noite da última segunda-feira (13), Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram na Arena Independência, acabando em igualdade de 1 a 1. Após a partida, o meia-atacante Nikão, da Raposa, compartilhou em suas redes sociais o “resultado” de uma entrada que precisou de pontos e o árbitro Paulo César Zanovelli puniu com cartão amarelo.
No lance em questão, aos 43 minutos da segunda etapa, o meia Igor Gomes, do Galo, deu uma forte entrada no ex-companheiro de São Paulo, Nikão, hoje no Cruzeiro. A jogada rendeu um “rasgo” na canela do jogador da Raposa, que precisou levar seis pontos na região.
Após a partida, Nikão postou foto do corte aberto, com a legenda “só amarelo” e um emoji de risos. Depois, o meia-atacante compartilhou o machucado já com os pontos. Confira as postagens abaixo, mas atenção, as imagens podem ser fortes:

Resumo do Cruzeiro x Atlético-MG que rendeu postagem irônica de Nikão sobre o árbitro
O clássico mineiro entre Raposa e Galo foi muito disputado do começo ao fim, como o machucado de Nikão pode mostrar. Apesar do alvinegro dominar as ações ofensivas, o clube celeste foi quem abriu o placar. Aos 16 minutos do segundo tempo, Bruno Rodrigues anotou o gol do Cruzeiro em contra-ataque letal. Porém, aos 35 minutos da etapa final, Hulk acertou uma bela cobrança de falta e deixou tudo igual.
O empate por 1 a 1 rendeu a Cruzeiro e Atlético-MG somente um ponto na classificação. Desta forma, o Galo segue na liderança do Grupo A, somando 13 pontos em cinco partidas. Por outro lado, o Cruzeiro de Nikão segue em situação complicada, com cinco pontos em cinco jogos, mas a apenas dois pontos da líder Tombense, que possui sete pontos.

