Home Lutas No BBB, Cara de Sapato chora após Key Alves relembrar lutador morto a tiro

No BBB, Cara de Sapato chora após Key Alves relembrar lutador morto a tiro

Esportistas descobriram que ambos foram marcados por uma tragédia, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Em conversa casual no BBB na tarde de domingo (05), Key Alves confessou que uma das coisas que já haviam marcado sua vida foi ter presenciado uma pessoa morrer na sua frente. Posteriormente, o lutador Cara de Sapato afirmou que sentia muito a perda de um grande amigo. Minutos depois, perceberiam que se tratava da mesma pessoa: o ex-campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Key Alves e Cara de Sapato se emocionam no BBB

Em crise de choro, Cara de Sapato abriu o coração com Domitila e Cristian informando sentir muito a falta de um grande amigo. O lutador disse: “perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí…”.

Key Alves o procurou alguns minutos depois na sala e confirmou que estava presente na mesma festa, e que a morte havia marcado também a sua vida. E disse: “foi na minha frente, eu vi tudo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que aconteceu com Leandro Lo?

O campeão mundial de jiu-jitsu era uma das maiores figuras do esporte, e era conhecido pelo seu bom humor e sua parceria com diversos atletas. Em depoimentos, na noite do seu assassinato, Leandro Lo estava com alguns amigos em uma festa, quando foi abordado por Henrique Velozo colocando copos vazias em suas mãos.

A provocação gerou incômodo no campeão mundial que nada fez. Pouco tempo depois, o criminoso voltaria à mesa pegando uma garrafa de uísque de propriedade do atleta. Assim, Leandro Lo o derrubaria e imobilizaria. Ao se levantar, o autor caminho alguns metros até atirar na testa do atleta, fiz o relatório da polícia. O crime ainda aguarda julgamento, mas o réu está preso enquanto espera decisão.

Better Collective