Home Futebol Odair revela comemoração inusitada após vitória do Santos: ‘Tomar um venenoso’

Odair revela comemoração inusitada após vitória do Santos: ‘Tomar um venenoso’

Peixe encerrou jejum de cinco partidas sem vencer no Paulistão com vitória sobre o São Bento nesta quarta-feira (8) pelo Campeonato Paulista

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Após dias de tensão, protestos e polêmicas, o torcedor do Santos voltou a ter motivos para comemorar nesta quarta-feira ao vencer o São Bento por 1 a 0 pela sétima rodada do Paulistão, na Vila Belmiro. Além do torcedor, o técnico Odair Hellmann também terá motivos para comemorar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo, o técnico santista externou todos os sentimentos sobre o que a vitória sobre o time de Sorocaba, a segunda em todo o Paulista, representa para o Peixe e para si, com todas as pressões vindas fora de campo. Tanto que, ao falar de como o triunfo lhe trouxe alívio, revelou que pretendia comemorar a vitória tomando um ‘venenoso’ (vinho) com a esposa.

“Não sei quanto tempo não saio de casa, meus filhos estão distantes neste momento, uma das minhas filhas está passando por uma situação neste momento e precisa de mim. Tem isso também. Preciso criar uma fortaleza e continuar acreditando. Reunir os jogadores no meio de campo e disse para não desistirem. Tenho certeza de que vamos conseguir, assim como fizemos hoje”, disse Odair.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A fortaleza da família é… fui dar um abraço na minha esposa. Acho que, na primeira vez aqui em Santos, vou tomar um ‘venenoso’. Vou sentar em casa com a minha esposa e ela vai ouvir bastante. Faz muita diferença ter essa fortaleza”, completou o treinador.

O triunfo sobre o São Bento representou o fim de cinco jogos sem vencer para o Peixe no Paulista, colocando o time um pouco distante do risco de rebaixamento e dando também moral necessária para encarar o clássico com o São Paulo no domingo (12).

Better Collective