Home Torcedoras Palmeiras: Camilinha fala sobre expectativa para a temporada 2023

Palmeiras: Camilinha fala sobre expectativa para a temporada 2023

Recém renovada, meio-campista abordou mais sobre novo ano no Verdão, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Um dos pilares das conquistas do Paulistão e da Libertadores em 2022 foi Camilinha. A experiente meio-campista era dúvida de permanência para este ano, e assinou vínculo até o final de 2023. Com a expectativa do Brasileirão, a jogadora abordou mais sobre a preparação atual, confira:

PUBLICIDADE

Declarações de Camilinha

O elenco do Palmeiras feminino está treinando e fazendo os testes nas instalações do time masculino, e abordou: “a preparação está sendo muito interessante. Estamos trabalhando no CT do Palmeiras mesmo, aqui em São Paulo, e e a primeira vez que estamos fazendo isso, então está sendo bem importante podermos usar toda a estrutura do clube para nos prepararmos cada vez mais para as competições deste ano”.

Prestes a iniciarem com os confrontos oficiais, Camilinha afirmou: “o objetivo é sempre fazer o melhor a cada ano que passa e sempre buscar os objetivos traçados, que são os títulos e as melhorias dentro de campo. Então espero que esta temporada seja tão boa quanto a do ano passado e que venham os títulos das competições que iremos participar, que é o Brasileirão, o Paulista a Libertadores”.

PUBLICIDADE

A meio-campista também abordou sobre a preparação para a nova temporada: “a preparação foi bem intensa. Eu sempre faço treinos quando estou de férias, período maior e eu também tive um tempo maior de descanso, mas assim que eu comecei os treinos eu já iniciei com uma intensidade alta”.

Início do Brasileirão Feminino

A CBF divulgou recentemente o início do campeonato Brasileiro Feminino. A primeira rodada será disputada entre os dias 24 a 27 de fevereiro, e as palestrinas disputarão o duelo em casa contra o Real Ariquemes-RO. O campeonato de 15 rodadas classificará 8 equipes para as quartas, semifinal e final consecutivamente e está entre os planos do Palmeiras.